domingo, 2 de maio de 2010

Carta de Intenções

Olá colegas e professores, não sei se todos se encontram nesta etapa da produção da carta ou da arquitetura pedagógica. Ainda não consegui posta-la devido a algumas solicitações como justificativas, pensadores, objetivos etc..Algo que nos faz pensar, refletir muito sobre os mesmos e sobre o que eu quero, o que eu penso, o que eu pretendo alcançar com meus alunos. Portanto gostaria de deixar aqui para os professores a justificativa do porque que esta ainda não esta postada, mas sua escrita manual já esta quase pronta. Outro fator que esta auxiliando em alguns atrasos nas postagens é por motivo de a internet da minha casa não estar conectando devido a sinal, mas logo colocarei todos os planos e atividades em dia. Desde já agradeço a compreensão...

Um comentário:

Roberta disse...

Cristiane!!

Entendemos que a carta de intenções deva ser planejada, estudada. Não se preocupe com esses pequenos atrasos. Mantenha-nos informados sempre que algum problema acontecer.

Abraços
Roberta