segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Respondendo os questionamentos da Rô

Olá professora Rosangela, quando me refiro a questão de limitação, quero dizer que as crianças portadoras de NE precisam receber uma educação de qualidade com praticas pedagogicas que os estimulem e trabalhem estas limitações que podem ser fisica, psicologica, afetica etc, e quando cito Pistóia me refiro a ideia de que este defende a pratica pedagogica de qualidade, preferencialmente quando se trata de alunos portadores de NE. E sendo este, o tema do meu TCC, por ser um assunto muito questionante e preocupante, sendo que a inclusão esta aí nas nossas salas de aula,na nossa escola. Abraços!!

Um comentário:

Nadie Christina disse...

Oi querida,

apesar das tuas últimas postagens se constituirem em respostas a questionamentos da Rosângela, como passei por aqui, resolvi deixar uma contribuição para te ajudar a qualificar mais as reflexões.
Primeiramente deves buscar reler a postagem antes de publicar. Aparecem alguns errinhos de digitação (afetica) que sempre é bom evitar.
Em segundo lugar, mas não menos importante, destaco que ainda fica confusa a posição de Pistóia (ano?) e a tua argumentação sobre isso. Afinal,o que seria na opinião desse autor uma "prática pedagógica de qualidade"?
Se este é o tema do teu TCC creio que deves apresentar a questão com mais profundidade, não achas?
Vou aguardar a tua complementação e, desde já, me coloco à disposição para seguirmos o diálogo.
Um carinhoso abraço,
Profa. Nádie